
Tristeza para uma família de Itajaí; ente querido foi encontrado morto no Hotel IBIS no bairro Fazenda. Entenda:
Engenheiro Agrônomo da Epagri chegou em casa a tarde, isso ontem dia 11 de dezembro, deixou seu telefone e saiu. Já no inicio da noite, sua esposa chegou em casa e observou que o mesmo não estava. Entretanto, seu celular encontrava-se em casa, dando início ao desespero e as buscas. Com ajuda de amigos, o carro foi rastreado e foi descoberto que o mesmo estava próximo ao bairro Fazenda. Nas buscas, eles avistaram o veiculo no Hotel Ibis, as 22h.
A família então foi a recepção e foi impedida de ir ao quarto em que o engenheiro estava hospedado, mesmo com a confirmação de que ele estava hospedado no hotel. A família então chamou a polícia que foi o local, porém também sem sucesso em adentrar ao quarto, após a recepção não autorizar. Após muita insistência, os agentes foram liberados para subir. Pasmem, no quarto não tinha ninguém, a recepção passou número errado aos oficiais. Buscas então foram realizadas na região e novamente sem sucesso.
Hoje pela manhã (12) a família estava na recepção do hotel, quando chega o SAMU, que teria sido chamado pelo hotel para acionar um óbito, que foi confirmado. Profissionais do SAMU relataram à família que a morte teria ocorrido entre 10 e 14h antes.
Tudo poderia ser evitado e a vítima vinha tratando de depressão. Espaço fica aberto para a direção do Ibis Hotel Itajaí.
0 comentários