
A Secretaria Municipal de Obras promoveu na manhã de terça-feira (4) ações de limpeza e manutenção da Prefeitura de Itajaí. Quatro profissionais foram destinados para realizar os serviços de manutenção e garantir a melhoria e conservação do espaço público.
Esta ação promove a organização e o aprimoramento da infraestrutura da cidade. Além disso, as atividades executadas visam não apenas a melhoria visual, mas também a segurança e o conforto de quem frequenta o Paço Municipal. A ação integra o projeto de revitalização da cidade e fomenta o compromisso com a valorização do ambiente.



0 comentários