
Na estreia da equipe de futsal de Itajaí no Campeonato Catarinense – Série Prata, a torcida lotou o Ginásio Gabriel Collares e mostrou que solidariedade também joga em casa. Por iniciativa da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), o ingresso foi trocado por alimentos, resultando na arrecadação de mais de 300 kg de mantimentos.
A doação foi destinada ao Asilo Dom Bosco, que acolhe 90 idosos e oferece mais de 700 refeições por dia. A instituição, sem fins lucrativos, conta com o apoio da comunidade e da prefeitura para manter suas atividades e depende de ações como essa para seguir funcionando.
O coordenador do asilo, Rafael José Ramos, agradeceu a iniciativa e convidou a população a conhecer o trabalho da entidade. “Foi uma atitude que aquece nossos corações. Agradecemos a todos os torcedores e à FMEL. Nossa porta está sempre aberta para quem quiser contribuir ou visitar”, afirmou.
Dentro de quadra, a equipe de Itajaí também deu um show, vencendo o time de Videira de virada e somando os primeiros três pontos na competição. A torcida, além de apoiar, fez a diferença dentro e fora do ginásio.
0 comentários