O corpo de Bruno, de 29 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (13) no Pico Jurapê, em Joinville, após intensas buscas realizadas por equipes de resgate. Ele foi visto pela última vez enquanto tentava chegar ao cume do pico, localizado em uma região de trilhas conhecidas por sua dificuldade e isolamento. A expedição de Bruno começou em Itajaí, de onde ele partiu de bicicleta em direção a Joinville, mas precisou seguir a pé depois de um pneu furar.
Durante a subida, Bruno se comunicou com familiares e equipes de resgate, relatando estar desorientado e ferido após uma queda. Em um de seus últimos contatos, ele enviou sua localização, mas logo em seguida a bateria do seu celular acabou, interrompendo a comunicação e dificultando o trabalho das equipes de resgate, que continuaram as buscas sem referências precisas.
As buscas foram intensificadas nos dias seguintes, contando com o apoio de drones e helicópteros para sobrevoar a área densa de mata e desníveis acentuados. Depois de localizar alguns de seus pertences próximos à trilha, as equipes concentraram os esforços na região, até que finalmente o corpo foi encontrado, confirmando o desfecho que familiares e amigos temiam.
O desaparecimento de Bruno mobilizou a comunidade e as redes sociais, com várias pessoas expressando solidariedade e ajuda nas buscas. Nós, da equipe Band FM, sentimos o luto e desejamos conforto a todos os familiares e colegas próximos.
0 comentários