
A Agência de Inteligência da Polícia Militar de Penha vinha recebendo informação acerca dos inúmeros “delivery” realizados por traficantes disfarçados de motoboys. O setor passou a monitorar um dos alvos, solicitando a equipe Tática do 25° BPM de Navegantes para que realizasse a abordagem, que ocorreu na Rua Antonio José Waltrick, na Praia de Armação.
Na madrugada desta terça-feira (14), o suspeito estava a bordo de uma motocicleta Honda/CG Titan de cor preta, vestia colete reflexivo e tinha uma “bag”, comumente utilizada para transporte de alimentos. Dentro da bag estavam diversas porções de erva verde com características de ser maconha e um pó branco com características de ser cocaína.
Todas as porções estavam fracionadas, individualizadas e contendo um “lacre” adesivo com a seguinte inscrição: “não aceitar com o lacre violado”.
Ao ser questionado, o abordado informou que sempre buscava a droga numa residência na cidade de Barra Velha. Na casa do abordado foram encontrados:
✅️ 20,554kg de maconha;
✅️ 2,880kg de Skunk;
✅️ 541 gramas de cocaína;
✅️ 167 gramas de Haxixe;
✅️ 32 gramas de MDMA;
✅️ 2.829 comprimidos de extasy;
✅️ 4 balanças de precisão;
✅️ 2 smartphones;
✅️ Material para acondicionamento das drogas ✅️ & R$ 70,00 em espécie.
Diante dos fatos e circunstâncias foi proferida voz de prisão ao criminoso, que foi conduzido à Polícia Civil, para prosseguimento dos procedimentos de praxe.

0 comentários