
Uma perseguição policial em Balneário Camboriú terminou com cinco pessoas presas por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (18). O grupo foi flagrado em um Hyundai Creta com forte cheiro de maconha, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu pela BR-101, jogando uma mochila pela janela durante a tentativa de escapar.
A fuga em alta velocidade resultou em colisões com outros veículos, uma carreta e até a mureta de proteção da rodovia. O carro foi interceptado e, dentro dele, estavam dois homens, de 28 e 26 anos, que resistiram à prisão, além de uma mulher grávida de 19 anos.
A investigação avançou quando a Guarda Municipal identificou um Peugeot que pegou a mochila dispensada durante a perseguição. O carro foi localizado em Itajaí, e seus dois ocupantes, de 39 e 42 anos, foram abordados. Dentro da mochila, a polícia encontrou 3,031 kg de maconha.
Os cinco envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Central de Plantão Policial de Itajaí. O caso segue sob investigação para apurar o destino da droga e o possível envolvimento de outros suspeitos.
0 comentários