
Um homem russo de 43 anos foi preso em flagrante após manter a esposa, de 35 anos, e a filha recém-nascida em cárcere privado por três meses em Florianópolis (SC). A vítima, de origem tailandesa, relatou ter sofrido agressões físicas, restrições de liberdade e total isolamento desde o nascimento da criança. O caso ocorreu no bairro Rio Vermelho, onde a residência era cercada por muros altos, cerca elétrica e monitorada por câmeras.
Segundo a Polícia Civil, o homem conheceu a mulher na Tailândia e a trouxe para o Brasil, onde passou a controlar rigidamente todos os seus movimentos. A porta do quarto foi “chumbada”, impedindo qualquer saída, e a alimentação era fornecida apenas por uma abertura. A mulher era proibida de usar celular ou manter contato com familiares e amigos, vivendo em completo isolamento.
O caso foi descoberto após um agente do Corpo de Bombeiros acionar a Polícia Militar ao suspeitar da situação. O homem foi preso e deve responder por cárcere privado e violência doméstica. A vítima e a filha foram resgatadas e recebem acompanhamento das autoridades.
0 comentários