
Na noite do último domingo (02), um jovem de 17 anos, identificado como Alan Rosa, foi vítima de violência extrema no Morro da Rua Monte Sião, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Alan e um amigo subiram a pé no morro devido à falta de sinal de celular e, ao descerem da moto, foram abordados por dois criminosos. Alan foi agredido com seis coronhadas na cabeça e no rosto, antes de ser baleado na nuca.
O amigo de Alan conseguiu fugir e buscou ajuda na casa da família, que rapidamente socorreu o jovem e o levou para o hospital. Alan está internado com traumatismo craniano grave e hematomas pelo rosto, respirando com a ajuda de aparelhos. A família afirma que a agressão e o disparo foram um engano, destacando que Alan é um bom aluno e não tem envolvimento com atividades ilícitas.
A Polícia Civil investiga o caso como uma possível tentativa de latrocínio, já que os criminosos roubaram o celular e o dinheiro de Alan após a agressão. A mãe da vítima e o amigo que estava com ele foram intimados a prestar depoimentos para esclarecer as circunstâncias do crime.
0 comentários