Fique por dentro dos últimos acontecimentos

Polícia Civil de Itajaí indicia homem por feminicídio, ocultação de cadáver e violência psicológica

17 mar 2025 | Itajaí e Região, Policial e Segurança

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Itajaí concluiu a primeira fase do inquérito sobre o assassinato de uma adolescente de 14 anos, ocorrido no bairro Brilhante, no dia 12 de fevereiro de 2025. O principal suspeito, que era namorado da vítima, foi preso temporariamente em 15 de fevereiro e agora foi formalmente indiciado pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e violência psicológica.

As investigações apontaram que o acusado exercia controle sobre a vítima por meio de ameaças e constrangimentos, caracterizando um padrão de violência psicológica. O crime teria sido motivado pelo desejo da adolescente de encerrar o relacionamento, o que teria despertado no autor ciúmes extremos e um sentimento de posse.

Na última semana, a Polícia Civil solicitou a conversão da prisão temporária do suspeito em preventiva, pedido que foi aceito pelo Poder Judiciário. Dessa forma, ele permanecerá preso enquanto responde ao processo.

Além disso, diligências ainda estão em andamento, incluindo a análise de conteúdos de aparelhos telefônicos apreendidos e exames laboratoriais de vestígios coletados pela Polícia Científica. A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes do crime.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Peça sua música!