
Na manhã de hoje (07), policiais civis da comarca de Navegantes deram cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de D.S.R., pelo crime de roubo circunstanciado.
As investigações revelaram que no dia 30 de outubro do ano passado, dois masculinos adentraram em um mercado situado no centro da cidade e anunciaram o assalto. Na ocasião, mediante grave ameaça, conseguiram subtrair produtos e objetos, além de uma quantia em dinheiro. Na sequência, os autores empreenderam fuga em um veículo, conduzido por um terceiro envolvido, que ficou aguardando o retorno dos roubadores.
Vale destacar, que as investigações iniciaram a partir do intenso intercâmbio de informações com a polícia militar, diligências de campo e cruzamento de dados, onde foi possível identificar dois dos envolvidos.
Durante o inquérito policial, o crime restou comprovado, sendo decretada a prisão temporária de dois suspeitos.
Importa salientar, que um dos suspeitos continua foragido, enquanto as diligências permanecem no sentido de identificar o terceiro envolvido.
Cumpridas as formalidades legais, o preso permanecerá à disposição da justiça.
A equipe da delegacia de Polícia em Navegantes está atenta a denúncias de crimes praticados, deixando a disposição da população os telefones 181 ou pelo wpp (47) 3398-6400 , para informações e denúncias, garantindo-se o total anonimato.
0 comentários