A cidade mais Bolsonarista de Santa Catarina (assim podemos falar de Itajaí), teve uma candidatura com chapa pura, contando com a presença do nome maior da direita brasileira e do PL, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que inclusive se fez presente na campanha de ambos junto do deputado federal Nikolas Ferreira, que veio até Itajaí e proporcionou discurso de alinhamento com Robison e Rubens. A lista continua, com a dupla tendo o apoio do governador Jorginho Mello, das deputadas Ana Campagnolo, Carol Detoni entre outros.
Qual o critério para indicações de cargos comissionados na prefeitura de Itajaí? Será que estas nomeações estão passando pela aprovação do prefeito e do vice? Pois o que se vê, são cargos sendo ocupados por pessoas que MASSACRAVAM o ex-presidente nas redes sociais. “Genocida”, “louco”, “despreparado” e tantos outros adjetivos eram citados em redes sociais.
E agora alguns destes se encontram em ótimos cargos. Não é nem razoável que Robison e Rubens compartilhem com isso. O prefeito e vice-prefeito de Itajaí estão voando neste início de gestão, mas algumas coisas com relação à campanha e até mesmo o que ambos pregavam nos últimos quatro anos, não estão de acordo com a realidade.
Não para por aí, empreiteiras que segundo eles não teriam mais acesso aos trabalhos do município, continuam e continuam mais forte. Por alguns anos serviram para empregar cabos eleitorais de vereadores, com algumas até sendo proibidas de atuar em municípios vizinhos. E o “ficha limpa”? Ambos estão avalizando quem não tem?
Todo cuidado é pouco, todo cuidado é pouco!
0 comentários